segunda-feira, 30 de julho de 2018
Auxiliar Administrativo RH em Lorena/SP
Atividades a realizar:
• Controlar e monitorar projetos sociais;
• Controlar benefícios;
• Atualizar carteira de trabalho;
• Operacionalizar eventos e campanhas em geral;
• Atualizar e monitorar o quadro de avisos;
• Conferir e encaminhar para pagamento as notas fiscais de assuntos relacionados ao setor;
• Executar relatórios diversos;
• Realizar atividades administrativas, tais como: emissão de declarações, controle de arquivo, solicitações, requisições e outros, conforme demanda da área;
• Dar suporte ao setor de forma generalista.
Cargo:Auxiliar Administrativo RH
Tipo de Contrato:CLT (Efetivo)
Área profissional:Administração de Empresas, Recursos Humanos
Carga-horária:Administrativo
Benefícios:Plano de saúde, assistência odontológica, cesta básica, seguro de vida e
vale transporte.
Requisitos
Escolaridade mínima: Cursando graduação em Psicologia, Administração de Empresas ou Áreas relacionadas;
Experiências e qualificações: Conhecimento em informática (Pacote Office);
Interessados se cadastrar pelo site: https://novotemporh.selecty.com.br
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