Analista de suporte técnico residente
Atender aos usuários de forma a solucionar os problemas assim que eles ocorrerem ou direcionar o chamado. Executar instalações, reinstalações, manutenção e reparos em software e hardware (troca de módulos com defeitos) em notebooks, desktops, smartphones, equipamentos de rede, cabeamento estruturado, entre outros.
Atuar como suporte básico local para problemas relacionados a servidores, roteadores, firewall, backup AD, DNS, DHCP, serviço de email, hardware de servidores, nobreaks, entre outros.
Realizar atividades de relacionamento com fornecedores, gestão de ativos e liderança de chamados de atendimento presencial a usuários.
Pré-requisitos:
Experiência anterior e habilidades relacionadas ao suporte.
Conhecimentos sólidos em sistemas operacionais Microsoft Windows, Processos ITIL, rede, hardware, pacote Office, entre outros aplicativos tais como: Java, navegadores de internet, entre outros; instalação de cabeamento de rede.
Conhecimentos básicos em servidores Windows e Linux, ativos de rede gerenciáveis e Vlans, firewall Linux, serviços de rede AD, GPO, DNS, DHCP, etc.
DESEJÁVEIS
- Formação superior, cursos e certificações na área;
- Conhecimentos em Linux e Windows Server;
- Inglês intermediário.
LOCAL DE TRABALHO
- Potim – SP
SALÁRIO
- Salario a Combinar e benefícios: vale refeição ou transporte, deslocamento até a cidade de trabalho, subsidio para plano médico e seguro de vida.
Interessados se cadastrar para vaga no site da Tigs Tecnologia
Nenhum comentário:
Postar um comentário